Esse será um espaço reservado a autora Stephanie Meyer. Aqui você poderá conferi seus projetos inacabados, curiosidades e algumas entrevistas. Diante do universo Robsten, esse realmente será um cantinho, porém todo especial dedicado a autora que conquistou o mundo com sua história de amor e a qual devemos todo nosso agradecimento por ter promovido o encontro desse casal que amamos.
Confiram abaixo o rascunho parcial de Midnight Sun que foi ilegalmente postado na internet, e que a autora se sentiu muito triste sobre o que aconteceu para continuar trabalhando nele , e assim o projeto está em espera indefinidamente. Mas para os fãs não se sentirem desonestos Meyer liberou os capítulos em seu website oficial. Então leiam sem peso na conciencia lembrando que a Irmandade está divulgando uma petição para que este seja publicado.
Sobre Sol da neia noite nota da autora: Lembre-se este é um projeto inédito, bruto. Ele está cheio de erros e todas as outras falhas que manuscritos não editados têm.Apreciá-la pelo que ela é, mas sei que a cópia final será infinitamente superior.

Midnight Sun

Capítulo 1: À primeira vista
Capítulo 2: Livro aberto
Capitulo 3: Fenômeno
Capítulo 4: Visões
Capítulo 5: Convites
Capítulo 6: Tipo Sanguínio
Capítulo 7: Melodia
Capítulo 8: Fantasmas
Capítulo 9.1: Port Angeles
Capítulo 9.2: Teoria
Capítulo 11: Interrogações
Capítulo 12: Complicações


Notícias de Rosalie


Esse é um capítulo extra de Lua Nova escrito por Stephanie Meyer, narrado por Edward, sobre como ele se sentiu ao saber da morte de Bella. confiram:

                            
Capítulo extra de Lua nova: Notícias de Rosalie

No site oficial de Steph existe uma sessão dedicada a partes do livro que foram cortadas no processo de edição que a autora lamenta por terem sido removidas. Confiram o que ela disse:

“As vezes em um processo de edição, temos que fazer alguns sacrifícios. Muitas partes são cortadas , para dar mais ação, outras são cortadas para condensar a historia ou simplificá-la. E qualquer que seja a razão para a remoção, alguns fatos são mais dolorosos do que outros na hora de serem retirados. Esta parte é dedicada aos cortes que eu mais lamentei terem sido feitos.

E a Irmandade Robsten trouxe a tradução com exclusividade para vocês.

Lembrem-se que são partes extraídas de um esboço, são embarasosamente mal polidas.e muitas partes são confusas.(Por exemplo,Rosalie não era tão antagonista como ela é agora- sua personalidade se densenvolveu e se definiu por si mesma durante processo de edição). De qualquer forma, não criem muitas expectativas. E se divirtam.” (Stephanie Meyer)

1. Badminton– Esboço capítulo 11: Complicações Crépusculo
2. Emmet e o Urso – Esboço capitulo 14: ComplicaçõesTradução: staff Irmandade @Lininharaf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s