Oh My Gucci
O homem da noite, Robert Pattinson, de braço dado com o elenco no tapete vermelho do 65 Anual Cannes Festival de Cinema estreiando um filme histórico, David Cronenberg- dirigiu “Cosmopolis” e Rob usou Gucci da cabeça aos pés.

Nós sabiamos que ele usaria, não é? O ator de 26 anos de idade, vestia um terno personalizado a partir da casa de moda italiana durante o filme todo – além das cenas sensuais embora, é claro.

Rob esta noite usou um smoking preto com lapelas pontiagudas e cetim contrastando com bolsos na aba frontal, camisa branca abotoada  peças de luxo – gravata de cetim preta
Para a minha lista de desejos Cannes, eu tinha uma gravata borboleta incluído no terno da coleção Primavera 2012 para Rob, e enquanto eu guardaria o clássico e refinado para noite, estou muito  satisfeita que incluiu detalhes. É absurdo pensar que um dia Rob usaria qualquer coisa nao elegante no tapete vermelho.

ELE ESTAVA  INCRIVELMENTE LINDO ESSA NOITE

(…) Depois de uma pequena quantidade de  fotos individuais, entre costars de longa data, Cronenberg e produtores de “Cosmopolis”  pararam para algumas fotos antes que de subir os degraus para a sala de projeçao em Cannes.

No geral, eu acho que esse foi um de seus melhores momentos no tapete vermelho até o momento. Cara, eu amo Cannes.

Eu não posso esperar para ver Rob fazendo historia entre as personalidades grandes de Hollywood quando este filme vier para os cinemas dos EUA

Uma resposta »

  1. o roberti é lindo de mais ele é uma potencia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s