Mas no 65th Festival de Cannes, um grande número de jovens estrelas de Hollywood estarão presentes. Riscando por sua própria conta, eles esperam mover suas carreiras além de megas frânquias e conseguir papéis mais maduros em filmes.

Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Kristen Stewart (tamhém de “Crepúsculo”), Shia LaBeouf (“Transformers,” ”Indiana Jones e Kingdom of the Crystal Skull”) e Zac Efron (“High School Musical”) todos tem filmes na competição no festival francês.

Na adaptação de David Cronenberg de Cosmopolis de Don DeLillo, que estréia em Cannes na sexta-feira, Pattinson estrela um bilhionário de Manhattan em uma odisséia ao redor da cidade. “Mudou minha maneira de ver eu mesmo,” Pattinson disse em uma entrrevista logo em sua chegada ao festival. 
“Estou meio que ficando velho,” o ator de 26 anos disse. “Pessoas não pensam em mim mais como uma criança, então tenho que parar de me comportar como uma.” Com a próxima parte de Crepúsculo, a parte dois de Amanhecer, que sai em novembro, Pattinson também se alinhou em The Rover de David Michod (um papel que ele diz que achou o mais difícil em todos esses anos) e no militar “Mission: Black List.” Como “Cosmopolis,” são filmes que estão longe do burburinho de blockbusters.

“Quando você vai um filme de uma grande frânquia, existe uma pressão em você que não tem nada a ver com otrabalho,” diz Pattinson. “Você tem que se adaptar a todo um mundo diferente, ao invés de tentar atuar melhor e fazer o melhor com os filmes. Assim que você se torna famoso, seus filmes e sua vida se tornam um ao mesmo tempo pelos olhos do público de muitas maneiras.” Certamente, muitos atores gostariam de ter a chance de pular e estrelar um bem pago, grande e promovido filme. Mas ícones que começam como adolescentes podem chocar carreiras promissoras. Stewart, a co- estrela de 22 anos em Crepúsculo de Pattinson, também está explorando um novo território em Cannes com o filme de Walter Salles, a adaptação de On the Road de Jack Kerouac. Será lançado na quarta-feira.
(…)
“Não existe porque ficar com medo em só tentar,” diz Pattinson. “O pior que pode acontecer é falhar, certo?”

Do USAToday:
Shia LaBeouf, Robert Pattinson, Zac Efron, Kristen Stewart. As armas jovens apresenta um verdadeiro Quem é Jovem em Hollywood. Que é o reflexo de muitos box office em suas jovens carreiras, agora eles estão esperando mostrar um pouco de ação. Cada um está na competição com seus respectivos filmes.
(…)
Antes de terminar a série de Crepúsculo esse ano, Pattinson tamhém está procurando por um papel dramático que vira verdadeiro em Cosmopolis. O filme mostra algumas cenas picantes na parte de trás da limonise do personagem banqueiro de Pattinson (onde a maneira do filme acontece).

Ele faz sexo com Juliette Binoche e até tem um exame de próstata enquanto tenta seduzir outra mulher – esse é um filme de David Cronenberg afinal. Mas não o Robert Pattinson que todos conhecemos. “Não gosto das pessoas achando que me conhecem,” diz Pattinson. “Você faz tudo o que pode para surpreender as pessoas. E com esperança algumas vão achar isso interessante.”

Sua co-estrela em Crepúsculo, e namorada a muito tempo, Kristen Stewart também estrela em On the Road de Walter Salles. Pattinson viu o filme e o chamou de “incrível”.
(…)
Depois de Cannes de 2012, vamos ver muitas dessas estrelas com diferentes olhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s