Kristen Stewart é capa da “Tu Magazine”, e a revista trás fotos da atriz e de sua personagem titulo no filme Branca de Neve e o Caçador e uma entrevista (uma coletiva, perguntas feitas por vários jornalistas) com a atriz que vocês podem conferir traduzida abaixo.

Como Rupert Sanders (diretor) e o roteiro convenceram você a aceitar o projeto?

Kristen Stewart: Definitivamente, Rupert e o roteiro foram transcendental. Charlize também foi um pilar sólido para mim aceitar este projeto. Seu nome é bem conhecido, inclusive por mim mesma. Então, quando eu soube que ela estava interpretando a Rainha, eu decidi que eu queria estar neste filme. Pode-se ter algo fantástico, mas se não tiver outros elementos de apoio isso pode cair. Para mim, sabendo que Charlize era uma parte dele, significava que eu poderia estar confiante neste projeto.

Rupert foi o único que trouxe esse ar sombrio para o filme?

KS: Sim, e é porque esses personagens vivem em um mundo incrivelmente perigoso. O ambiente e a paisagem são um personagem próprio. A utilização das imagens (do espaço) é sempre evocativo. Ele (Rupert) tem a capacidade de ver as coisas de uma maneira muito única.

Como foi trabalhar com Chris Hemsworth?

KS: Chris é um cara muito charmoso. Ele é ótimo e ele estava no mesmo padrão de trabalho que eu, porque não tivemos muito tempo de ensaio. Pulamos direto para a ação do filme e quando começamos a trabalhar, eu disse “Ah, isso vai ser fácil!” Ele é um bom ator. Chris é honesto e você pode realmente falar com ele. A maior parte do material (roteiro) tinha potencial, mas de vez em quando eu interagia com ele um pouco, mudava as coisas, improvisava.

Como era fazer todas as acrobacias e o que foi o mais difícil para você?

KS: Eu tive que saltar de uma pedra que era bem alta. Ouvi dizer que era em torno de 12 metros de altura, mas parece muito mais do que isso. Eu também tive que saltar na água gelada e foi horrível. Eu não acho que eu tive um problema com a altura, mas foi terrível. Essa foi sem dúvida a cena mais difícil.

Você foi direto do filme Crepúsculo para Branca de Neve e o Caçador?

KS: Eu tive um tempo entre os filmes. Eu tive que escolher entre os projetos futuros que eram muito desafiadores, porque eu gosto de trabalhos difíceis. Branca de Neve e o Caçador é muito diferente de Crepúsculo, e eu realmente gostei de fazer isso. Eu adoro ir de um projeto para outro.

Como você se sente trabalhando com Charlize Theron?

KS: Eu cresci admirando Charlize. Ela tem um talento que está em um nível totalmente diferente. É como se ela tivesse sua própria categoria e ela é fenomenal. Ela foi escolhida para o filme antes de nós (Kris e Chris) sermos e quando vi que ela estava nele e depois de ler o roteiro, eu estava em êxtase com o filme e estava confiante no projeto. É tão emocionante trabalhar com alguém que você respeita e que age pela mesma razão que você. Isso foi fantástico. . A verdade é que eu estava intimidada, mas sabia que teríamos uma relação de trabalho ótima.

Você estava realmente intimidada?

KS: Sim! Eu estava muito nervoso e intimidada. Charlize foi um dos motivos mais importantes para mim aceitar esse projeto. Eu acho que ela é ótima em tudo o que faz e eu respeito muito ela como uma mulher. Adorei o roteiro e tudo relacionado ao projeto, mas Charlize foi a razão fundamental para que eu dissesse que sim. Quando eu a conheci eu fiquei tipo “Oh, uau! Você é doida! “Ela é muito rápida, divertida e atrai muita atenção. Ela entra em um lugar e você não tem opção, além de olha – lá. Charlize excedeu todas as minhas expectativas.

Em Branca de Neve e o Caçador, a rainha acredita que sua beleza é parte de seu poder. Você acredita que a beleza é capaz de dar poder?

KS: Algumas pessoas usam sua beleza como poder e no interior tornam-se seres humanos horríveis. Na rainha vemos como ela vê a beleza como uma arma que nunca falha. Eu acho que é uma das belas características de Branca de Neve, ela é capaz de ver a beleza mesmo na personagem do mal, a Rainha.

Branca de Neve deixa de ser uma garota inocente e passa a ser uma mulher forte. Você pensa em si mesma como uma mulher forte?

KS: É interessante que o filme não é uma história de como Branca de Neve cresce e se torna uma mulher forte. Para ela, “ é descobrir as armas que ela tem para se tornar uma mulher forte e conseguir utilizá-las.” Suas principais armas são a luz e a intuição.

Crepúsculo foi um fenômeno e graças a ele agora você tem muitos fãs, mas também um monte de inimigos. O que você acha sobre esses dois extremos diferentes?

KS: É muito estranho para mim e eu fico muito nervoso quando tenho que falar sobre meus filmes, e eu odeio quando as pessoas interpretam que eu não me importo com eles. Se eles me odeiam por causa disso, eu gostaria de provar que estão errados. E se eles me odeiam por outras razões, eu não me importo porque estou feliz fazendo o que faço.
Que conselho você daria para as garotas que estão em um momento difícil por não se encaixarem?

KS: “É difícil para mim sentar aqui e acho que eu estou falando diretamente para essas meninas e dizendo-lhes como devem agir, por isso é mais fácil para elas que se encaixem com exemplos mais fáceis. Eu poderia dizer-lhes: “Não se preocupe com isso”, e é que não é fácil para as meninas se encaixarem, sendo tão jovens, e eu entendo isso muito bem, mas ao mesmo tempo o que faz você, é você. O melhor que você pode fazer é não se preocupar com essas coisas.

Quem é seu melhor amigo(a) e por quê?

KS: Eu cresci com alguém que é uma das minhas melhores amigas porque ela é louca e divertida. É por isso que Dakota (Fanning) é um das minhas melhores amigas mais próximas. Eu respeito a ela e eu a amo muito. Ela é louca e adorável.

Qual é o seu conto de fadas favorito?

KS: Para ser honesta, a verdade é que eu não cresci com contos de fadas, eu gostava dos filmes da Disney mais… O meu favorito é “O Livro da Selva”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s