Robert Pattinson e Kristen Stewart podem repetir a parceria romântica em mais um filme. Os namorados de Crepúsculo – e da vida real- foram sondados por Nicholas Stoller, diretor de Cinco Anos de Noivado, para protagonizar uma comédia açucarada no cinema.

Robert Pattinson e Kristen Stewart na première do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, em Los Angeles

O site americano Hollywood Life sondou o diretor sobre essa possibilidade e ele acenou positivamente. “Claro, Kristen Stewart ficaria muito engraçada numa comédia. Essa é uma grande ideia. Vamos consultá-la e a Pattinson, também”, disse Stoller.

Em 13 de abril, Kristen foi sozinha ao lançamento da música My Valentine, de Paul McCartney. A ausência do namorado levantou rumores de que o casal estaria em crise. Segundo o site Hollywood Life, a aparição solo da atriz se deve à cláusula no contrato dos atores com o estúdio Summit Entertainment, de Crepúsculo, que os proíbe de posar juntos para fotos em eventos não relacionados à divulgação da franquia.

fonte:veja// Via
IrmandadeRobsten

**Nota: O diretor Nicholas Stoller realmente comentou que gostaria de trabalhar com Robert e Kristen, mas em relação aos rumores que Robsten estariam em crise e que eles não poderiam aparecer juntos em outros eventos que não fossem de Crepúsculo isso foi DESMENTIDO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s