De acordo com algumas notas que foram divulgadas, o galã estaria com problemas para o cabelo nascer novamente na medida que estava antes, informa a agência Press Association.

Robert raspou a cabeça depois de gravar todas as cenas de seu papel, o vampiro Edward, na sequência de Crepúsculo.

Entretanto, ele teria sido chamado novamente para filmar cenas mais técnicas, que serão repetidas. Para não descaracterizar o personagem e criar trechos desconexos na produção, a solução escolhida teria sido a peruca.
“A peruca parece brilhante e ninguém vai notar. Robert não achou que cortar os seus cabelos seria algo tão complicado de se resolver”, revelou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

O diretor do longa-metragem, Bill Condon afirmou que não estão planejadas cenas inéditas ou cenas com conversas para a regravação.

“Não estamos gravando quaisquer novas cenas ou diálogos, apenas alguns trabalho técnicos com poucos atores de nosso elenco e dublês”, disse o diretor. Condon destacou que esta etapa é comum e faz parte do processo de montagem de qualquer filme.

“Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça. Com cada peça, há o cuidado de se encaixar exatamente com o restante ao redor”, comentou o cineasta em uma rede social.

Pattinson estreou o look com seu novo penteado na premiação do People’s Choice Awards 2012, no mês de janeiro, em Los Angeles.

O astro de Hollywood, no momento, estará em Cannes, por conta de sua participação no filme Cosmopolis, indicado ao prêmio da Palma de Ouro, do festival

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s