Cinema10
Robert Pattinson (o Edward, da saga Crepúsculo) aparece no trailer completo e muito insano de Cosmopolis, do aclamado diretor David Cronenberg (Senhores do Crime).
A narrativa, baseada no romance de mesmo nome de Don DeLillo, e acompanha a história do jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Robert Pattinson), atravessando Manhattan numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito. Ao mesmo tempo, as finanças estão atravessando uma crise sem precedentes. Ele ainda não sabe, mas em menos de 24h perderá toda sua fortuna.
O elenco também conta com Kevin Durand (Robin Hood),  Paul Giamatti (Duplicidade), Juliette Binoche (Cópia Fiel), Samantha Morton (Terra de Sonhos) e Mathieu Almaric (O Escafandro e a Borboleta).
Estreia em 17 de agosto de 2012 no Brasil.

MSN

Depois do teaser de Cosmopolis, novo filme de David Cronenberg (A Mosca) que conta com Robert Pattinson (Crepúsculo) no papel principal, é a vez do trailer completo ser divulgado na rede. Talvez pelo longa estar na lista de indicados do 65º Festival de Cannes, revelada hoje (19/4), a produção agilizou e já o colocou à disposição dos internautas. Nas imagens do vídeo, Pattinson aparece em diversos momentos de loucura extrema, inclusive portando uma arma pronto para atirar.
Na trama, Pattinson é Eric Packer, um bilionário de 28 anos que cruza a cidade atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde toda sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen. Sarah Gadon (Um Método Perigoso), Samantha Morton (Terra de Sonhos), Juliette Binoche (O Paciente Inglês), Jay Baruchel (Trovão Tropical), Paul Giamatti (Sideways – Entre Umas e Outras) e Kevin Durand (X-Men Origens: Wolverine) também estão no elenco. O roteiro é baseado no romance de Don DeLillo.


RTP
O novo filme de David Cronenberg é o 11º filme de Paulo Branco na competição do festival francês.
A longa-metragem “Cosmopolis”, de David Cronenberg e produzida por Paulo Branco, integra a competição oficial do Festival Internacional de Cinema de Cannes, em França, de acordo com a programação hoje divulgada
em Paris.

“Cosmopolis”, que terá estreia comercial em Portugal a 31 de maio, é uma adaptação para cinema do romance homónimo do escritor norte-americano Don DeLillo, que o produtor português Paulo Branco sugeriu ao realizador canadiano David Cronenberg.

A história de “Cosmopolis” desenrola-se ao longo de 24 horas em Nova Iorque, é protagonizada pelo multimilionário Eric Packer, de 28 anos, que deambula pela cidade dentro de um carro de luxo.

Para o papel de Eric Packer foi escolhido o ator britânico Robert Pattinson, encabeçando um elenco que integra agora os franceses Juliette Binoche e Mathieu Amalric e o norte-americano Paul Giamatti.

A produção de “Cosmopolis” é da Alfama Films, de Paulo Branco. O orçamento foi de 11 milhões de euros. Este é o 11º filme produzido por Paulo Branco a integrar a seleção oficial de Cannes.

A estreia do produtor português na competição foi em 1995 com o filme de Manoel de Oliveira “O Convento” protagonizado por John Malkovich e Catherine Deneuve. Com Manoel de Oliveira regressou à selecção oficial em competição com “A Carta” (1999), filme distinguido com o prémio do júri. E neste mesmo ano alcançou um feito raro: ter um segundo filme na competição oficial, “O Tempo Reencontrado” de Raul Ruiz.

Em 2001 e 2002 Paulo Branco esteve de novo na comeptição de cannes com dois filmes de Manoel de Oliveira, “Vou para Casa” (2001) e “O Princípio da Incerteza” (2002).

Paulo Branco produziu igualmente três filmes de Raul Ruiz que estiveram a concurso no mais importante festival de cinema do mundo. Além de “O Tempo Reencontrado” (1999), concorreram à Palma de Ouro “Três Vidas e Uma Só Morte” em 1996 e “Aquele Dia” em 2003.

Neste mesmo ano de 2003, Paulo Branco voltou a repetir o feito raro de ter um segundo filme na selecção oficial em Competição: “Father and Son” de Alexander Sokurov.

A mais recente presença do produtor na competição de Cannes foi “As Canções de Amor” de Christophe Honoré, em 2007.

O júri que atribuirá a Palma de Ouro, o prémio máximo do festival, será presidido pelo realizador italiano Nanni Moretti. O festival abrirá com “Moonrise Kingdom”, o novo filme de Wes Anderson, e encerrará com “Thérse Desqueyroux”, do realizador Claude Miller, que morreu no passado dia 4 de abril.

Capricho

Finalmente foi liberado o trailer completo do filme Cosmopolis, com Robert Pattinson! Com dois minutos de duração, o vídeo mostra Rob (lindo!) dentro de uma limusine e protagonizando diversas cenas de sexo e violência.😮
No filme, dirigido por David Cronenberg, Rob vive Eric Packer, um bilionário que perde toda a sua fortuna de repente. A estreia do filme no Brasil está prevista para 17 de agosto de 2012. Quem vai assistir? o/

G1

David Cronenberg entrará na disputa com ‘Cosmopolis’, um filme baseado no livro de Don DeLillo. Além de Robert Pattinson, o elenco do novo longa de Cronenberg também conta com Juliette Binoche e Mathieu Amalric.

Atrevida

Robert Pattison aparece protagonizando cenas de sexo em violência em novo trailer de Cosmopolis
Vocês lembram que saiu um teaser do filme Cosmopolis com Robert Pattinson? Pois bem, agora saiu o trailer completo, com dois minutos de duração. No vídeo, Rob está dentro de uma limosine e protagoniza várias cenas de sexo e violência. Ui!

O gato de 25 anos interpreta Eric Packer, um bilionário que perde toda a sua fortuna da noite para o dia. A estreia no Brasil está programada para 17 de agosto de 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s