Primeiro foi a vez de Julia Roberts encarnar a malvada madrasta de Branca de Neve em ‘Mirror, Mirror “, o novo filme, que acaba de ser lançado em os EUA 30 de março. Nos cinemas em seguida chegará ‘Branca de Neve eo Caçador’ com Kristen Stewart (“Crepúsculo”) e Charlize Theron sendo lançado em junho. Mas Walt Disney Studios não ficou muito atrás e lançará em março de 2014 sua próxima produção, “Malévola”, onde Angelina Jolie vai interpretar a bruxa má de ‘Bela Adormecida’ no clássico.

Assim começou a batalha entre as atrizes conhecidas de renome, que têm estado por anos na tela grande, e as novas estrelas em ascensão em Hollywood.

Espelho, espelho …

Em “Mirror, Mirror”, a atriz no papel de Branca de Neve, que atua ao lado de Julia Roberts, é Lily Collins britânica, filha do cantor Phil Collins, que interpreta um mal-humorada princesa guerreira, mas mantendo a essência da inocência repetida dos filmes da Disney.

De acordo com as primeiras críticas, Roberts, que interpreta a ‘madrasta’, dá uma forma clássica e elegante a personagem com um toque pessoal de humor e oferecendo uma nova faceta para as más que conhecíamos.

Perversa

Aparentemente, Hollywood não estava satisfeito com uma única princesa de contos, e em breve estará lançando “Branca de Neve e ocaçador” em uma versão que está fora da produção Disney. Kirsten Stewart, estrela da série ‘Crepúsculo’, recria uma guerreiro forte e uma Branca lutadora, que vai lutar com golpes de escudo para cumprir sua missão.

No papel de “madrasta”, Charlize Theron, reinterpreta o mais malvada da história, com cenas dramáticas envolvendo um balnear da atriz em leite de cabra ou levando grandes exércitos, quando podemos avançar no trailer.

Anúncio

Além disso, a nova produção da Disney, “Maleficent” será dirigido por Robert Stromberg, que ganhou dois Oscars para o projeto de produção de ‘Avatar’ e ‘Alice no País das Maravilhas’, e conta a história do ponto de vista do villainess. Além disso, o filme explora as origens da bruxa e os motivos que levam você a amaldiçoar a Princesa Aurora (papel que, aparentemente, será de Elle Fanning -irmã de Dakota Fanning).

Juventude contra maturidade, as tematicas desenvolver-se nas próximas parcelas dos filmes, onde as comparações estarão na ordem do dia, não apenas na produção de filme, mas na qualidade de interpretação entre duas gerações.

O dado


“Mirror Mirror”, será lançado no Equador em 25 de maio. “Branca de Neve eo Caçador ‘estréia nos EUA o primeiro de Junho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s