Logo no começo de abril, Bel Ami foi lançado em grande parte dos cinemas italianos e a crítica especializada já divulgou suas opiniões a respeito do filme. Nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, veremos que uma fã opinou junto com a critica cinematográfica sobre o filme, e defendeu sua opinião que atores de grandes franquias, merecem mais confiança em novos e ousados projetos. Acompanhe!
Esta manhã eu li nos jornais locais dois artigos sobre o filme Bel Ami, que é lançado hoje na Itália, onde os atores principais são Robert Pattinson, Uma Thurman, Christina Ricci and Kristin Scott-Thomas: impiedoso, particularmente no segundo. Assim, considerando que eles dizem sua opinião, eu digo a minha. O primeiro disse: “De Crepúsculo à Maupassant”. Obviamente, há a comparação usual que as pessoas fazem entre os personagens de Pattinson e do famoso vampiro Edward Cullen. Suas qualidades como ator são recomendadas mais do que as de Daniel Radcliffe (Harry Potter), mas nesse filme, na opinião do jornalista, ele vai ser elogiado apenas por seus “amorosos fãs”, e então ele descreve o filme como “triste”. Além disso, de uma pessoa que achou “brilhante” a cena em que Uma Thurman estupra o protagonista, o que você poderia esperar? Enfim, vamos falar sobre o segundo.
Este é mais perturbador. É descrito como “um alpinista social e sedutor”. Após uma breve descrição de quem Georges Duroy é (o protagonista do filme), seguido de uma citação do livro, ele é descrito como “um sedutor que nenhuma mulher se posiciona por ele”, coisa que é bom para Robert em pessoa, mas sua interpretação do personagem não tem nenhum charme ou capacidade de sedução, mas mostra apenas a “expressão gritante” que não seduz, apenas te assusta, então os diretores teriam contado apenas com a beleza do ator e não com o seu talento (então por que o fizeram noivar?), mas esta não fo útil. Palavras como “ator sem esperança”, “queda do personagem”, “encenação parada” e “filme morto” acompanham o artigo. Entre as atrizes, apenas Christina Ricci é salva, porque ela se despiu. Eu não quero dizer algo sobre a última frase. Eu não assisti o filme ainda. Talvez não será o mais belo e o mais visto filme de 2012, mas por que não dar uma chance a um ator que está fazendo o seu caminho? Nem sempre os atores são bons em seu trabalho, mesmo o melhor (Somos sempre bons no que fazemos?). Robert nunca estudou arte dramática, ele apenas fez uma audição para um filme que se tornou um fenômeno mundial. Deram para ele roteiros sem fazer qualquer audição. Ele tinha que dizer não só porque nunca foi um ator? Na Itália, há muitas pessoas que fazem de tudo em shows sem fazê-lo muito bem e nós gostamos deles. Você pode ser bom em atuar, mas se você não for, você pode melhorar se ama fazer isso. Concordo, você pode apreciar ou não o trabalho de um ator, todos podem pensar e dizer o que querem, mas dar o mínimo de de confiança para uma pessoa, eu acho que todos nós somos capazes de fazê-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s