NÃO E UM TRAILER NEM UM VIDEO OFICIAL MAS ELE CONTA EM RESUMOS BREVES O QUE IRA ACONTECER EM AMANHECER PARTE 2.
ESPERO QUE GOSTEM…

»

  1. Coloquei um link do seu site no meu blog em Sites recomendados pelo Odyssey, vc pode colocar um link do meu site no seu. Se quiser podemos trocar banners. Coloca um banner com link meu no seu site e eu coloco um banner com link no meu.

  2. renata disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro vapiros d+++++++++++++++++++++++++++

  3. binha bittencourt disse:

    Amei, pra falar a verdade é o melhor filme(a saga completa) que já vi até hoje.
    …Não aguento mais esperar para ver a parte 2…..

  4. camila cristina disse:

    lindo gostei jacob meu amor i love you forever beautiful estou louca para ver o filme completo gosto muito desse amor dos dois kristen gosto de vc e eduwart também amo todos do elenco da produsão vc são dez beijosssssssssssss

  5. Anielson disse:

    A SAGA CREPUSCULO SEMPRE NOS SURPREENDE A CADA EDICÃO.E COMCERTEZA É A MELHOR!

  6. Anielson disse:

    A SAGA CREPUSCULO SEMPRE NOS SURPREENDE A CADA EDICÃO.E COMCERTEZA É A MELHOR!parabens

  7. Erika disse:

    Eu gostei muito,quero logo ver o filme todo

  8. cynthia costa disse:

    Aiinnn gente que coisa mais lindaa eu to loucaa pra veer!!

  9. Jessica disse:

    Adoro o amanhecer tenho a coleção do livro amanhecer os filme queria ser a bella para mim casa com weduart ou a filha da bella pra mim casar com o Jacob adoro todos o que participou bjssssssss

  10. Amanhecer parte 2 disse:

    ameeiiii , parabéns fofa euu amoo a saga e não tinha imaginadoo q bela terria um escudoo muitoo menos um autocontrole e q serria tão forte haha mt bom ameii bjão posta mais videus

  11. Raine disse:

    Q fofos eu adoro vcs, pena q o filme já vai akbar..

  12. danny^^ disse:

    Axo q naum tem ninguem maiz fã q euu! Pd me perguntar td q eu seeii’
    #fanatismo total
    Kkkk amoo td q tenha aver com vampires kkkkk

  13. larissa albuquerque disse:

    genteeeee amei a saga crepusculo enteira e no dia 16 de novembro vou assistir amanhecer parte 2
    nossa depois que eu assisti estes filmes me deu gostinho de quero mais
    eu amuuu vampiros
    a amuu tambem o edward cullen (robert patizon) a e o jacob (taylor)
    assinado larissa albuquerque

  14. adorei a saga sempre foi e vai sempre ser um sucesso almenos pra mim vai… adoro sucesso parabéns a todos da saga.

  15. edward(robert pattinson)i love you lindoooooooo!

  16. whygner disse:

    adorei a saga.. é uma pena ke tenha ke acabar eu e minha familia adoramos vcs… eu sou fã numero um de vcs tres.. beijos de sua fã…brunna hayella

  17. Layza disse:

    Não gostei, queria um resumo, as falas e pensamentos dos atores. Boa sorte da próxima vez.

  18. Dandara disse:

    SAGA CREPUSCULO FOREVER SS2

  19. Vanessa disse:

    Adorei os filme pena que vai acabar!parabéns ao diretor pelo filme que maneiro

  20. kamila disse:

    sabem qual fim eu queria para a saga crepúsculo!?…Que ela nunca tivesse um fim, ser eterna seria um fim perfeito pra mim

  21. Vann disse:

    podia me responder sobre o filme ?

    1.Qual a primeira coisa que Bella dá em Edward?

    2. Por quem Jacob tem um imprinting?

    3. Por que Alice vai embora sem deixar rastros?

    4. O que Jacob dá de presente pra Renesmee?

    5. Como Jacob mostra ao pai de Bella que é Lobo?

  22. Lethícia disse:

    ficou muuito legal o seu resumo….parabéééns :))

  23. Prih disse:

    O meu deu problema, não quer passar

  24. Kassia disse:

    Adorei amanhecer ta otimo

  25. Milena Tavaares* disse:

    Adorei tudo só etou deixando meu comentario ak pra vcs saberem (NÃO DEXEM DE ASSISTIRAMANHECER COMPLETO PARTE UM E DOIS E OUTRA DEPOIS DA 2 AINDA TEM O FINAL…)
    Mas é uma pena q vai acabar podia ter ate eles ficarem velhinhos nera? AMO TDOS DA SAGA CRÉPUSCULO BJÃOOO….

  26. Stefanny disse:

    Amo a saga crepusculo a parte 2 promete

  27. JULIANA disse:

    EU SINTO UMA COISA INEXPLICAVEL QUANDO EU ASSISTO O FILME OS DOIS SAO PERFEITOS(BELLA E EDWARD)
    QUANDO TO ASSISTINDO OS FILMES ME ARREPIO TODINHA
    (E DIFILCEL DE DESCREVER (…) COMO O AMOR A PRIMEIRA VISTA É MAIS COMO UMA ATRAÇAO GRAVITACIONAL QUANDO EU VEJO O FILME DE REPENTE NAO É MAS A TERRA QUE MANTEM VOCE AQUI . É O FILME . NADA MAS IMPORTA DO QUE ELE ………………….VOCE SE TORNA O QUE ELE PRECISA QUE SEJA UM PROTETOR AMANTE AMIGO E ATE IRMAO .)

  28. Alinha disse:

    amo crepúsculo acho todos uns fofos mas oq gosto mas é Jocob eu amo ele…..

  29. maria eduarda disse:

    gente o amanhecer parte 2 é muito bom. eu vi….

  30. Jujuu disse:

    Ameei o filme é otimooooooo¤

  31. Raiane disse:

    Noosa Ameii O Amanhecer 2, Todos os filmes são Maravilhosos, Queria que tivece Amanhecer atéé o 10 :D

  32. grasiela conceiçao disse:

    eu amo a saga crepusculo. e obrigado por existir na minha vida e na de outras pessoas

  33. mysrhaine disse:

    naum ha na historia da face da terra, melhor filme em edições do q a saga CREPUSCULO. ela nos encanta e nos infiltra na historia q se passa… amooooooooooooooooooooooooooo adoro td saga…. naum pd akbar
    o elenco e d++, principalmente JACOB,BELLA E EDWARD!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. elaine disse:

    belezaaaaaaaaaaa maluco doidooooooooooo pense num trem pai degua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

